OneFootball
Alexandre Fernandes·26 de abril de 2024
OneFootball
Alexandre Fernandes·26 de abril de 2024
No Equador, o Internacional venceu o Delfín por 2 x 1, no início da madrugada desta sexta-feira (26), no encerramento da terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana 2024.
Menos pelo horário e mais pelo ritmo imposto pelos jogadores, a partida foi sonolenta.
Quando se esforçou um pouco, o Colorado abriu o placar com Wesley (35'), tocando na saída do goleiro, após bela assistência de Renê. Foi o primeiro gol do time brasileiro no torneio.
O início do segundo tempo foi um pouco mais animado, com o Inter ampliando com Borré (52'), de pênalti, marcando pela primeira vez com a camisa colorada, e com os equatorianos diminuindo na saída de bola, com Castro (54'), de fora da área.
Mas parou por aí. Apenas mais uma boa chance para cada lado e ponto final.
Com a primeira vitória na Sul-Americana 2024, o Inter chegou aos cinco pontos e pulou para a segunda colocação do Grupo C, que é liderado pelo Belgrano, que tem a mesma pontuação dos brasileiros, mas melhor saldo de gols (2 x 1).
Delfín (quatro pontos) e Real Tomayapo completam a chave.
O Colorado volta a campo no domingo (28), quando recebe o Atlético-GO, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. A próxima rodada da Sul-Americana será em 7 de maio, quando visita o Real Tomayapo.
Foto de destaque: GERARDO MENOSCAL/AFP via Getty Images